20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Cícero diz que maioria no PT defende sua reeleição e que acolherá os contrários à candidatura de Cartaxo

Cícero disse está disposto a acolher todos os dissidentes da candidatura própria do PT na capital do estado

04/07/2024 às 15h09
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Cícero diz que maioria no PT defende sua reeleição e que acolherá os contrários à candidatura de Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, disse nesta quarta-feira, dia 3, à imprensa da capital, que a maior parcela do PT está propensa a defender a sua reeleição nas eleições de outubro.

O gestor, que é eventual candidato à reeleição, afirmou que está disposto a acolher todos os dissidentes da candidatura própria do PT na capital do estado, montando um projeto em que esses possam contribuir em sua segunda gestão, numa eventual vitória nas urnas.

“Nós temos a grande maioria dos partidos que são da base do governo Lula. A nossa gestão tem ações parecidas com o que está sendo implantado pelo governo do PT em Brasília. Mas isso não quer dizer que todo o PT é bom em todo canto. O que quero dizer com isso é que o próprio PT daqui, na sua maioria, tem nota dada por eles, defende a continuidade do nosso trabalho e das nossas ações. Todos os dissidentes que estão se posicionando contra a forma que possivelmente seja adotada e que estão a favor da nossa disputa, serão acolhidos”, relatou o prefeito ao programa Arapuan Verdade.

Após vários embates, o PT nacional homologou, no dia 2 de julho, a escolha de Luciano Cartaxo como seu pré-candidato na disputa à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. A escolha foi feita pela executiva nacional após impasse entre Cida Ramos e Luciano Cartaxo, em João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias