20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Prefeitura de Patos e Energisa realizarão projeto de modernização do Mercado Público Darcílio Wanderley

O encontro aconteceu na Associação Comercial e teve como objetivo apresentar projeto de revitalização de fiação elétrica do Mercado Público Darcílio Wanderley

04/07/2024 às 13h51 Atualizada em 04/07/2024 às 14h54
Por: Genival Junior Fonte: Secom-Patos-PB
Compartilhe:
Prefeitura de Patos e Energisa realizarão projeto de modernização do Mercado Público Darcílio Wanderley

Visando a segurança dos comerciantes e consumidores, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizou nesta terça-feira, 02 de julho, uma reunião com a Energisa e os comerciantes do Mercado Público Darcílio Wanderley.

O encontro aconteceu na Associação Comercial e teve como objetivo apresentar projeto de revitalização de fiação elétrica do Mercado Público Darcílio Wanderley como também a mudança de postos em torno da localidade.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Josemila Nóbrega, explicou que o projeto já está sendo executado pela Energisa e que beneficiará mais de 500 comerciantes do mercado.

Josemila ainda ressaltou que com esse projeto o Mercado Público terá toda fiação elétrica trocada e que cada box terá o seu contador dando uma maior organização e segurança para o local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias