20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa

O vereador Dinho Papa-Léguas, de Campina Grande, vai assumir sua vaga na Casa de Epitácio Pessoa.

04/07/2024 às 13h43
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Tovar Correia Lima tira licença de 121 dias na Assembleia Legislativa

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) tirou licença de 121 dias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A informação foi confirmada pelo próprio deputado nesta quinta-feira (4).

Tovar justificou a licença para tratamento de saúde e para que ele possa resolver assuntos pessoais. O pedido e a autorização da licença pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL).

Ainda segundo o deputado, o vereador Dinho Papa-Léguas, de Campina Grande, vai assumir sua vaga na Casa de Epitácio Pessoa.

“Estou me licenciando do mandato de deputado estadual que a Paraíba me concedeu para que eu possa cuidar da saúde e logo em seguida me dedicar as campanhas eleitorais em Campina Grande e nos municípios da nossa base de atuação. Mas estarei sempre acompanhando os debates e as pautas de interesse da Paraíba e dos paraibanos. O nosso mandato segue nas mãos de Campina Grande, com o vereador e ex-secretário de Esportes Dinho Papa-léguas”, disse o deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias