20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

UFPB convoca 208 candidatos aprovados na 4ª chamada da lista de espera do SiSU 2024

A divulgação do resultado conclusivo do cadastramento ocorrerá até o dia 11 de julho de 2024.

04/07/2024 às 12h38
Por: Genival Junior Fonte: Clickpb
Compartilhe:
UFPB convoca 208 candidatos aprovados na 4ª chamada da lista de espera do SiSU 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou a relação de classificados na 4ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2024. Nesta lista foram classificados 208 candidatos, todos para o semestre letivo 2024.2.

Conjuntamente a essa listagem, a PRG divulgou o edital de cadastramento obrigatório para esses candidatos aprovados, que terá início no dia 08 de julho, a partir das 8h, e será finalizado no dia 10 do mesmo mês, às 17h.

O procedimento é online e deverá ser realizado por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para acessar a plataforma e fazer o cadastramento, é necessário indicar o código de acesso ao sistema, enviado ao e-mail informado pelo candidato no ato de inscrição para participação do SiSU 2024.

A divulgação do resultado conclusivo do cadastramento ocorrerá até o dia 11 de julho de 2024. Em caso de indeferimento, o candidato será comunicado via e-mail, para fins de retificação da documentação apresentada, o que deverá ser feito das 0h às 17h do dia 12 de julho. De acordo com o edital, a retificação só poderá ser feita uma única vez.

O candidato que deixar de realizar qualquer uma das fases do cadastramento, nos critérios e períodos estabelecidos no edital, perderá o direito à vaga. Portanto, é necessário que o candidato realize o acompanhamento do resultado da análise documental, bem como outras publicações relacionadas ao certame, pelo site da PRG e pelo Sigaa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias