20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Ex-detento é assassinado na noite deste domingo, 23, em Patos

Jefferson foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo, de acordo com a polícia

24/06/2024 às 16h09 Atualizada em 04/07/2024 às 13h32
Por: Genival Junior Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Ex-detento é assassinado na noite deste domingo, 23, em Patos

A noite deste domingo, 23 de junho, foi marcada pela violência na cidade de Patos. Um ex-presidiário, identificado como Jefferson de Souza Nóbrega, de 35 anos, foi morto a tiros na Rua Aluísio de Quiroz, próximo ao Canal do Frango, no bairro Jardim Lacerda. O crime ocorreu por volta das 20h40, segundo informações repassadas pelo delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).

Conforme o delegado, Jefferson foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. Imediatamente após os disparos, a vítima foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Regional de Patos. Infelizmente, Jefferson não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos foi acionada e está conduzindo diligências para identificar e localizar o(s) responsável(is) pelo assassinato.

O delegado Edson Pedroza informou ainda que a vítima, Jefferson, respondia na justiça por mais de um crime de homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias