20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Ramonilson diz que não abre mão de sua candidatura a prefeito de Patos, diz ter sido surpreendido por anúncio da pré-candidatura da Baronesa Priscila Lima

Ele se disse ter sido surpreendido com o anúncio da pré-candidatura da Baronesa, ocorrido no último dia 15 de junho, mas que se mantém aberto ao diálogo em torno da construção de uma chapa fortalecida, para disputar o pleito.

24/06/2024 às 15h06 Atualizada em 04/07/2024 às 13h42
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Ramonilson diz que não abre mão de sua candidatura a prefeito de Patos, diz ter sido surpreendido por anúncio da pré-candidatura da Baronesa Priscila Lima

O pré-candidato a prefeito de Patos pelo PSDB, Ramonilson Alves, confirmou durante entrevista ao jornalista Sílvio Romero, na Rádio Morada do Sol 105,9 FM, que será candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2024.

Ramonilson foi enfático ao dizer que manterá sua candidatura com base no conhecimento da aceitação de seu nome junto à opinião pública, e acrescentou que cumpriu o critério de escolha da candidatura das oposições, que era a melhor aceitação em pesquisas de opinião pública.

“Somos pré-candidato e sobre as bênçãos de Deus serei candidato pelo PSDB. Não tem plano B, não tem recuo, não tem outra alternativa, por que o povo assim diz através das pesquisas. Não é egoísmo, nem vaidade, é honradez de compromisso. Os compromissos diziam isso, que quem tivesse melhor nas pesquisas seria o candidato”, argumentou doutor Ramonilson.

Ele se disse ter sido surpreendido com o anúncio da pré-candidatura da Baronesa, ocorrido no último dia 15 de junho, com a presença do senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rego, mas que se mantém aberto ao diálogo em torno da construção de uma chapa fortalecida, para disputar o pleito.

“A gente tá pra dialogar, pra construir, os objetivos são comuas, talvez a diferença seja só metodológica, mas nada que uma boa conversa com bons interlocutores, não possa ser superado. Mente, coração, espírito, tudo aberto ao diálogo e a reconstrução”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias