20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Depois de ser Campeão Paraibano, Sousa conhecerá o seu adversário na Copa do Brasil

O clube paraibano poderá enfrentar gigantes do futebol brasileiro, a exemplo dos supercampeões Palmeiras e Flamengo, equipes que dominam o cenário nacional nos últimos anos.

15/04/2024 às 02h14 Atualizada em 23/04/2024 às 15h58
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Depois de ser Campeão Paraibano, Sousa conhecerá o seu adversário na Copa do Brasil

Depois de conquistar o Campeonato Paraibano 2024 após um intervalo de 15 anos, o Sousa conhecerá o seu adversário na Copa do Brasil no próximo dia 17 de abril, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol.

O Sousa está no pote 2, formado por equipes que começaram a competição desde a primeira fase e chegaram na terceira etapa da competição, eliminando dois adversários na trajetória. O clube paraibano poderá enfrentar gigantes do futebol brasileiro, a exemplo dos supercampeões Palmeiras e Flamengo, equipes que dominam o cenário nacional nos últimos anos.

O Dinossauro está em sua 6ª participação na competição e tem este ano a melhor campanha de sua história. A primeira vez que representou a Paraíba foi em 1995, após ser Campeão Paraibano de 1994, e enfrentou o Flamengo de Romário, que venceu os dois jogos por 1 a 0.  

CLUBES CLASSIFICADOS

O pote 2 do sorteio é 2 é formado por: Águia de Marabá-PA; Amazonas-AM; América-RN; Botafogo-SP; Brusque-SC; CRB; Criciúma-SC; Goiás-GO; Juventude-RS; Operário-MT; Sampaio Correia-MA; Sport-PE; Vasco-SE; Vitória-BA e Ipiranga-SE.

No pote 1 estão: Athletico-PR; Atlético-GO; Atlético-MG; Bahia; Bragantino; Botafogo; Ceará; Corinthians; Cuiabá; Flamengo; Fluminense; Fortaleza; Grêmio; Internacional-RS, Palmeiras e São Paulo, equipes da Série A e que estão classificadas para a Libertadores da América.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias