20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Estudantes da escola Monsenhor Manoel Vieira são transferidos para a UEPB

A UEPB será utilizada entre às 13h20 e às 17h, para que as aulas presenciais possam ter continuidade e a escola não tenha o ano letivo prejudicado

13/04/2024 às 23h26 Atualizada em 15/04/2024 às 20h28
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Estudantes da escola Monsenhor Manoel Vieira são transferidos para a UEPB

A gerente da 6ª Gerência Regional de Ensino de Patos, Genilucia Medeiros, disse que a transferência dos alunos da Escola Cidadã Integral Monsenhor Manoel Vieira (CEPA) para a Universidade Estadual da Paraíba-UEPB, situada no bairro Salgadinho, ocorrerá até o término do serviço na rede elétrica da escola.

De acordo com Genilucia, a transferência ocorreu para que a Secretaria de Educação possa realizar a restauração do problema que se apresentou no mês de março, e obrigou a instituição a realizar aulas online durante algumas semanas.

”Nós tivemos que transferir os estudantes para um outro espaço físico, enquanto a Secretaria de Educação executa a manutenção na rede elétrica da escola. No meio de março tivemos alguns curtos-circuitos e tivemos que parar para preservar a segurança dos estudantes e de toda a comunidade escolar”, explicou a gestora.

Ela acrescentou que uma equipe de engenharia do Governo da Paraíba está realizando o levantamento nas instalações da escola, a fim de encaminhar uma solução para o problema apresentado na unidade.

A gerente regional não mencionou prazo para funcionamento na UEPB, que foi cedido entre às 13h20 e às 17h, para que as aulas presenciais possam ter continuidade e a escola não tenha o ano letivo prejudicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias