20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Suplente de vereador Ramon Pantera se filia ao MDB de Patos

Na última eleição, em 2020, Ramon obteve 554 votos pelo PSL, ficando na suplência

08/04/2024 às 17h04
Por: Genival Junior Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Suplente de vereador Ramon Pantera se filia ao MDB de Patos

Em Patos, Capital do Sertão, um dos partidos que mais apresentou nomes após o fim da janela partidária foi o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), comandado na Paraíba pelo senador Veneziano Vital e capitaneado em Patos pela baronesa Priscila Lima, filha do saudoso Pinto do Acordeon. 

Um dos nomes que se filiou à legenda foi o suplente de vereador Ramon Pantera, que exerceu boa parte do atual mandato no lugar do titular da vaga, Ferré Maxixe, ao longo deste exercício da Câmara. 

Na última eleição, em 2020, Ramon obteve 554 votos pelo PSL, ficando na suplência. Com as idas e vindas de Ferré à Secretaria de Agricultura, ele assumiu o mandato em pelo menos três oportunidades, ocupando o posto de vice-líder do prefeito Nabor na Casa Juvenal Lúcio de Sousa em alguns momentos.

No entanto, sua ida ao MDB parece sinalizar uma mudança de postura, já que o partido, juntamente com o PSDB, deve compor a principal chapa de oposição à Nabor, com Priscila Lima e Dr. Ramonilson. Além dele, os atuais vereadores Josmá Oliveira, Sargento Patrian e Jamerson Ferreira, também se filiaram à legenda durante a janela partidária. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias