20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Associação de professores aposentados da Paraíba realiza assembleia geral extraordinária em Patos no dia 10 de abril

a assembleia tem por objetivo discutir a necessidade de autorizações para que a entidade possa ingressar na justiça como representante legal dos direitos de seus filiados e filiadas.

08/04/2024 às 12h46
Por: Genival Junior Fonte: Folhapatoense
Compartilhe:
Associação de professores aposentados da Paraíba realiza assembleia geral extraordinária em Patos no dia 10 de abril

Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado da Paraíba-APAME, realiza no próximo dia 10 de abril, às 14horas, na Associação Comercial e Industrial de Patos, uma assembleia geral extraordinária para tratar de várias pautas ligadas a categoria.

De acordo com edital publicado pela APAME, a assembleia tem por objetivo discutir a necessidade de autorizações para que a entidade possa ingressar na justiça como representante legal dos direitos de seus filiados e filiadas.

Entre os vários pontos com a necessidade de autorização por parte dos aposentados ligados a APAME, estão o desconto salarial através de empréstimos consignados, no qual os aposentados cobram ressarcimento, descontos indevidos de contribuição assistencial destinada ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba-SINTEP, entre outras questões ligadas aos beneficiários.

Os pontos apresentados serão votados pelos aposentados presentes, que irão deliberar por maioria de votos, as medidas judiciais que serão adotadas pela entidade, nos pontos que serão discutidos no encontro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias