20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Sousa segura o Treze no Amigão e avança à final do Campeonato Paraibano

Dinossauro foi pressionado mas ficou no 0 a 0 e garantiu a vaga

03/04/2024 às 10h32 Atualizada em 05/04/2024 às 17h04
Por: Genival Junior Fonte: GePB
Compartilhe:
Sousa segura o Treze no Amigão e avança à final do Campeonato Paraibano

O Sousa segurou a pressão do Treze e se garantiu na decisão do Campeonato Paraibano para enfrentar o Botafogo. O placar de 0 a 0 beneficiou o time sertajeno, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Marizão em Sousa.

O Dinossauro fez uma partida perfeita no aspecto defensivo e garantiu o empate que o classificou para a sua terceira final de estadual nas últimas quatro temporadas. O primeiro jogo será já no próximo sábado, no Marizão.

"A nossa fase deve-se ao trabalho do Schardong. O Paulo joga de acordo com o jogo. Para hoje viemos com uma estratégia para cada tempo e nós nos comportamos bem. Conseguimos segurar o Treze, sabemos o quanto é difícil jogar aqui, principalmente pela torcida que apoia e dá para dizer que foi um jogo praticamente perfeito. Antes de vir para cá eu pesquisei, conversei com o presidente. Estamos focados para que não bata na trave novamente, caso entremos concentrados como foi aqui hoje tenho certeza que teremos boa sorte na final", disse o goleiro Bruno Fuso.

As duas equipes decidiram a competição em 2023. Na ocasião, o Treze terminou campeão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias