20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Lenildo diz que chapa de pré-candidatos do PT será lançada no próximo sábado

O ex-prefeito lamentou a saída do vereador, Zé Gonçalves, eleito pelo PT em 2020, havendo recebido o apoio de lideranças do PT, naquela ocasião

01/04/2024 às 17h08 Atualizada em 03/04/2024 às 22h03
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Lenildo diz que chapa de pré-candidatos do PT será lançada no próximo sábado

O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, disse ao jornalista, Marcos Oliveira, do Patosonline.com, que o Partido dos Trabalhadores deve apresentar no próximo sábado, 6 de abril, os candidatos a vereador que irão concorrer nas eleições de outubro.

Lenildo disse que tem participado das articulações do grupo comandadas pelo pré-candidato a prefeito, Edileudo Lucena, que diariamente mantém conversas com os pré-candidatos do partido, para definir os nomes que serão apresentados ao eleitorado de Patos no próximo final de semana.

“O PT está se reunindo constantemente, hoje tive duas reuniões, ainda farei outras, estou muito otimista, pois estive com o pré-candidato a prefeito Edileudo Lucena, que tem comandado as articulações e no sábado estaremos lançando a nossa chapa”, disse Lenildo.

Lenildo considerou que a disputa começa de forma bastante desigual, mas que o PT irá manter a sua linha de trabalho na cidade, para apresentar um bom projeto político e social nas eleições deste ano.

SAÍDA DE ZÉ GONÇALVES

O ex-prefeito lamentou a saída do vereador, Zé Gonçalves, eleito pelo PT em 2020, havendo recebido o apoio de lideranças do PT, naquela ocasião.

Lenildo comparou Zé Gonçalves a outras lideranças do campo progressista de Patos, a exemplo de Bonifácio Rocha e Virgílio Trindade, e disse que o partido continua de portas abertas para uma eventual volta do parlamentar, caso ele deseje reconsiderar a sua posisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias