20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Pré-candidato a prefeito afirma que MDB e PSDB de Patos terão candidaturas a vereador

As duas legendas estão articulando a formação de seus grupos, com o objetivo de representar a oposição de Patos, nas eleições de outubro

31/03/2024 às 15h56
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Pré-candidato a prefeito afirma que MDB e PSDB de Patos terão candidaturas a vereador

O MDB e o PSDB irão formar candidatos a vereador para disputar as eleições municipais de 2024 na cidade de patos, segundo afirmou o pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, durante entrevista concedida na Rádio Espinharas FM de Patos 97,9.

De acordo com Ramonilson, as duas legendas estão articulando a formação de seus grupos, com o objetivo de representar a oposição de Patos, nas eleições de outubro, e conseguir eleger uma bancada de vereadores no pleito deste ano.

A expectativa é que após o fim da janela partidária, os grupos sejam conhecidos para a disputa, devendo estar reforçados de alguns dos atuais vereadores da cidade, e de candidatos com expectativa de bom desempenho nas eleições e outubro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias