20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Rossi encaminha saída do Vasco e negocia com o Santos

O jogador também chegou a ser sondado pelo Goiás, mas as tratativas não avançaram.

28/03/2024 às 19h05
Por: Genival Junior Fonte: Clickpb
Compartilhe:
Rossi encaminha saída do Vasco e negocia com o Santos

O atacante Rossi, de 30 anos, está de saída do Vasco. Contratado em agosto do ano passado pela equipe cruz-maltina, o jogador vem perdendo cada vez mais espaço na equipe comandada por Ramón Díaz. Dessa forma, o camisa 31 solicitou à diretoria vascaína a sua rescisão contratual. As informações são do portal Goal.

Em 2023, Rossi atuou em nove jogos pelo Vasco, assinando um gol e quatro assistências. Neste ano, o atleta também entrou em campo por nove vezes, com apenas uma assistência. O contrato atual com a equipe carioca é válido até dezembro deste ano.

Com a possibilidade de sua saída, o jogador chegou a ser sondado pelo Goiás, mas as tratativas não avançaram. A proposta atual oferecida pelo Santos teria validade de dois anos, até o final da temporada de 2025.

Caso a negociação avance, o Peixe deve aproveitar a janela de transferências extra, entre 1º e 19 de abril, para inscrever Rossi para a disputa da Série B em 2024. O clube paulista ainda encaminhar outros reforços para a competição, como o meia Patrick, do Atlético-MG, e o zagueiro Matheus Bidu, do Corinthians.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias