20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

13 cidades paraibanas devem receber vacina da dengue

Treze cidade paraibanas devem receber as vacinas que visam proteger crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. As doses dos imunizantes devem ser enviadas ainda na primeira quinzena de abril.

31/03/2024 às 10h16 Atualizada em 31/03/2024 às 16h12
Por: Genival Junior Fonte: Clickpb
Compartilhe:
13 cidades paraibanas devem receber vacina da dengue

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta feira (28) uma nova lista contendo 154 municípios do país que farão parte da campanha de vacinação contra a dengue que visa proteger crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. A cidades se juntam as outras 500 municípios comtemplados na primeira etapa de imunização, iniciada em fevereiro.

Treze cidade paraibanas devem receber as vacinas que visam proteger crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. As doses dos imunizantes devem ser enviadas ainda na primeira quinzena de abril. As cidade paraibanas comtempladas são: João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Bayeux, Conde, Caaporã, Sapé, Alhandra, Pitimbu, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Mari, Riachão do Poço e Sobrado.

Paraíba registra explosão no número de casos de dengue, zika e chikungunya com mais de 5,5 mil notificações
A Paraíba registrou uma explosão no número de casos de dengue, zika e chikungunya nos primeiros meses de 2024. Já foram notificados 5.573 casos prováveis de arboviroses no estado, sendo que a dengue é a doença com mais registros, 4.864. São, também, 632 casos de chikungunya e 77 de zika.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias