20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

PP emite nota classificamdo de Fake News a filiação de vereadores para disputar as eleições, em Patos

Segundo a nota, o partido seguirá a formação do grupo de pré-candidatos sem a participação de nenhum parlamentar da cidade no atual grupo.

28/03/2024 às 16h35
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
PP emite nota classificamdo de Fake News a filiação de vereadores para disputar as eleições, em Patos

O presidente do partido Progressistas Gustavo Ramos, encaminhou uma nota a imprensa, desmentindo o que classificou como Fake News, as informações que circulam na cidade dando conta da entrada de vereadores nos quadros do partido, para disputar as eleições deste ano, em Patos.

Gustavo afirmou que o partido seguirá a formação do grupo de pré-candidatos sem a participação de nenhum parlamentar da cidade no atual grupo. Confira;

NOTA PARTIDO PROGRESSISTAS PATOS/PB

O partido Progressistas - PP, vêm através da presente nota reiterar a verdade dos fatos e refutar a tentativa escusa  de denegrir o projeto construído ao longo dos últimos três anos por este partido, reafirmando desde já à unidade partidária e compromissos confirmados em atas notórias de não permitirmos ou admitirmos em nossos quadros vereador com mandato.

Reinteiramos que para concorrer neste pleito que se aproxima os compromissos firmados supracitados, a unidade partidária e comprometimento com eleição de cidadãos probos e representativos da nossa política, reiterando novamente que desde que os mesmos não sejam vereadores de mandato.

Contudo, lamentamos notas apócrifas ou inominadas que visam interesses vis, contrários ao interesse democrático e dos próprios integrantes do partido Progressistas  - PP, permanecemos unidos e coesos no interesse comum de representar nossa cidade com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social, saúde, educação e demais bandeiras tão importantes ao nosso partido. 

                 Partido Progressistas 
             Presidente Gustavo Ramos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias