20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Seleção faz bom jogo e empata com Espanha apesar de pênaltis polêmicos

No último minuto, Galeno sofreu pênalti para o Brasil, e Paquetá empatou a partida.

26/03/2024 às 22h06 Atualizada em 28/03/2024 às 18h12
Por: Genival Junior Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe:
Imagem: G1
Imagem: G1

A seleção brasileira fez boa partida e empatou com a Espanha em 3 a 3, nesta terça-feira, 26, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Os espanhóis abriram 2 a 0 na frente do placar, mas a equipe de Dorival Junior reagiu e buscou o empate.

No fim do jogo, a Espanha ficou novamente na frente, mas no último minuto, Galeno sofreu pênalti para o Brasil, e Paquetá empatou a partida.

Dos três gols dos mandantes, dois foram de pênaltis polêmicos, nos quais os jogadores brasileiros reclamaram da marcação. Os gols da Espanha foram marcados por Rodri (dois) e Dani Olmo. Os do Brasil saíram dos pés de Rodrygo, Endrick e Paquetá.

Dorival Junior fez quatro alterações no intervalo e colocou Endrick, André, Andreas Pereira e Yan Couto em campo. O Brasil teve mais presença no ataque e cresceu de produção no início da etapa final. Após escanteio, Endrick bateu de primeira e empatou a partida. Depois, a Seleção quase virou com Paquetá, finalizando para fora, e Rodrygo, parando em Unai Simón.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias