20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Jovem patoense faz alerta que criminosos estão utilizando sua imagem para aplicar golpes

Tiago contou que tomou conhecimento da situação no início da noite desta segunda-feira, 25, quando foi comunicado por amigos de que pessoas estavam se passando por ele no Facebook.

25/03/2024 às 22h25 Atualizada em 26/03/2024 às 22h34
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Jovem patoense faz alerta que criminosos estão utilizando sua imagem para aplicar golpes

O jovem patoense Thiago de Oliveira Soares, 29 anos, entrou em contato com o Patosonline.com, para alertar a população de que criminosos estão utilizando a sua imagem nas redes sociais para aplicar golpes.

Thiago contou que tomou conhecimento da situação no início da noite desta segunda-feira, 25, quando foi comunicado por amigos de que pessoas estavam se passando por ele no Facebook.

“Comecei a receber prints de pessoas que estavam utilizando o Facebook e se depararam com uma foto minha, em uma publicação extremamente suspeita e que claramente tem por objetivo aplicar golpes financeiros. Alerto as pessoas que me conhecem e a população em geral que não sou eu”, disse.

Bastante conhecido na cidade, Thiago reside no bairro Belo Horizonte e trabalha como tecnológo em saúde e segurança do trabalho na empresa Segurity Saúde e Segurança do Trabalho. Ele reforça que nunca utilizou esse tipo de prática para obter vantagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias