20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Artista e jornalista Ítalo Lacerda assume pré-candidatura pelo PSB em Patos

Lacerda terá como bandeira canalizar as preocupações do meio artístico dentro do poder legislativo, buscando promover políticas que apoiem e valorizem o setor cultural de Patos. 

23/03/2024 às 23h05
Por: Genival Junior Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Artista e jornalista Ítalo Lacerda assume pré-candidatura pelo PSB em Patos

O artista e jornalista ìtalo Lacerda, anunciou sua entrada para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o objetivo de concorrer ao cargo de vereador, em Patos. Sua candidatura surge como uma plataforma para defender os direitos e interesses da comunidade artística local.

Com uma carreira consolidada no jornalismo e nas artes musicais, Lacerda terá como bandeira canalizar as preocupações do meio artístico dentro do poder legislativo, buscando promover políticas que apoiem e valorizem o setor cultural de Patos. 

“O projeto consiste em chegar ao cargo de vereador, trabalhar principalmente para os projetos culturais do município. Viabilizando projetos que possam estimular a produção cultural; o direito à cidadania, acentuando a dimensão social da cultura em projetos de inclusão. Claro que sem esquecer de outras esferas sociais, como esporte e lazer, saúde, economia”, finaliza Ítalo Lacerda. 

Entre as suas propostas, estão a criação de programas de incentivo à cultura, a ampliação de espaços para manifestações artísticas e o fortalecimento dos vínculos entre artistas e poder público para o desenvolvimento sustentável da área cultural da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias