20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas pelo SINE em Patos e mais 11 municípios da Paraíba

Em Patos são 22 vagas distribuídas em funções como vendedor de comércio varejista, servente de obras e operador de caixa.

23/03/2024 às 22h46 Atualizada em 23/03/2024 às 22h50
Por: Genival Junior Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas pelo SINE em Patos e mais 11 municípios da Paraíba

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) vai disponibilizar 582 vagas de emprego em João Pessoa, Campina Grande, Patos e mais 9 municípios do estado. Em Patos são 22 vagas distribuídas em funções como vendedor de comércio varejista, servente de obras e operador de caixa.

A maior oferta da próxima semana está em João Pessoa, com 197 vagas, sendo 25 delas para a função de auxiliar de logística, além de oportunidades para motorista de ônibus urbano, manobrista, operador de empilhadeira, atendente de farmácia – balconista, entre outras.

Logo depois vem Campina Grande, com 106 vagas disponíveis, com destaque para as profissões de consultor de vendas e vendedor pracista, e Guarabira, com 62 vagas, sendo a maioria delas destinadas a pedreiro e servente de obras.

Em Santa Rita, terceira maior cidade do estado, são 65 vagas disponíveis, com destaque para auxiliar de linha de produção, operador de empilhadeira, costureira de máquinas industriais e auxiliar de logística. 

Em Mamamguape são 15 vagas, principalmente para o cargo de controlador de acesso, enquanto Sapé terá 41 vagas, com destaque para ferreiro armador na construção civil e servente de obras. Outras 31 vagas estão sendo oferecidas em Cabedelo, quatro em São Bento,

Em São Bento, quatro vagas estarão disponíveis, com oportunidades para esteticista, gerente de loja e supermercado, vendedor interno e recepcionista geral. Além disso, outras vagas serão disponibilizadas em Conde, Bayeux e Cajazeiras. Os interessados podem solicitar mais informações através do e-mail: [email protected].

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias