20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Chuvas voltarão ao semiárido ainda no mês de março e terão continuidade em abril

existem boas expectativas de chuvas na região, com fortes acumulados de chuvas previstos para o mês de março, devendo beneficiar o semiárido da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará,

22/03/2024 às 15h03 Atualizada em 22/03/2024 às 15h21
Por: Genival Junior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Chuvas voltarão ao semiárido ainda no mês de março e terão continuidade em abril

As chuvas devem voltar a acontecer no semiárido da Paraíba nos próximos dias, segundo aponta as previsões do físico, meteorologista e doutor em meteorologia, Rodrigo Cézar Limeira.

Segundo Rodrigo, até o final do mês de março existem boas expectativas de chuvas na região, com fortes acumulados de chuvas previstos para o mês de março, devendo beneficiar o semiárido da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, mesmo com a prevalência na do fenômeno oceânico El Niño na região.

“Já a partir dos dias 22 e 23 até o final do mês, há uma perspectiva boa de chuva para o semiárido da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará também. A chuva é irregular, mas teremos No mês de abril teremos chuvas   

Rodrigo acrescentou que as chuvas serão irregulares, mas a expectativa é que ocorram acima da média histórica no mês de abril, em diversas localidades do semiárido paraibano, incluindo algumas áreas do estado de Pernambuco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias