20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Clássico Treze-PB e Botafogo-PB termina empatado pela Copa do Nordeste

Com o resultado, o Belo chegou aos nove pontos e ocupa a sexta colocação no Grupo A, um ponto atrás do River-PI, equipe que fecha o G-4. O Treze-PB, por outro lado, está em quinto lugar no Grupo B, com seis pontos conquistados

22/03/2024 às 14h34 Atualizada em 22/03/2024 às 17h44
Por: Genival Junior Fonte: Clickpb
Compartilhe:
Clássico Treze-PB e Botafogo-PB termina empatado pela Copa do Nordeste

Em duelo realizado na noite desta quinta-feira, pela Copa do Nordeste, Treze-PB e Botafogo-PB acabaram empatados por 0 x 0, em um duelo bastante movimentado. As melhores chances da partida foram do Galo, porém, o Belo não vendeu facilmente o seu “peixe” durante os mais de 90 minutos. 

Com o resultado, o Belo chegou aos nove pontos e ocupa a sexta colocação no Grupo A, um ponto atrás do River-PI, equipe que fecha o G-4. O Treze-PB, por outro lado, está em quinto lugar no Grupo B, com seis pontos conquistados. Atrás apenas do Náutico, que está no G-4 devido seu saldo de gols. 

Próximos jogos
O Belo entra em campo novamente no domingo (24), diante do Itabaiana, pela Copa do Nordeste. O duelo acontece às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça. O Galo da Borborema também entra em campo no domingo (24), diante do Ceará, às 16h, no Estádio Amigão. O duelo também é válido pelo Nordestão. 

Treze-PB x Botafogo-PB – Resumo da partida

Os primeiros 20 minutos da partida foram de bastante disputa entre as duas equipes. Tanto o Belo, quanto o Galo, abusaram dos contra-ataques e da velocidade dos seus ataques. Porém, a falta de pontaria foi o principal responsável pelo “zero” ter se mantido no placar. 

O Treze-PB assustou pela primeira vez aos 23 minutos, com Will Viana. O atacante recebeu a bola pela esquerda, fez a finta e bateu com perigo. Dalton chegou a defender, mas o assistente já assinalava o impedimento. Anulando a jogada do Galo da Borborema. 

Beirando os 30 minutos, o Botafogo-PB chegou duas vezes. Uma na bola parada, tendo Pipico rolando para Sousa Tibiri encher o pé. A bola passa longe do gol de Igor Rayan. Um minuto depois, Kiko escorou a bola para Dudu, que limpa a jogada e finalizou de longe. A bola tirou tinta do ângulo esquerdo de Igor Rayan.

No apagar das luzes, as duas equipes assustaram. Aos 41, o Belo pediu pênalti em Dudu Silva. Após escanteio, Pipico tentou uma meia bicicleta e a bola sobrou para Dudu Silva que acabou caindo na área. A arbitragem mandou seguir. Aos 44, Xandy respondeu para o Galo. Ele recebeu pela esquerda e bateu forte para uma boa defesa de Dalton. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias