A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos com apoio da DRACO, realizaram na noite desta terça-feira, 19 de março, por volta das 20:30h, a prisão em flagrante delito de um homem de iniciais A.S.O, na travessa Mestre Felix, no bairro Belo Horizonte, em Patos-PB.
Os investigadores descobriram uma casa que servia de depósito para armazenamento e venda de entorpecentes, e durante o monitoramento do imóvel foi detectado grande movimento de usuários comprando o entorpecente.
Na ação, foi realizada a abordagem do morador da casa que estava entre a porta e calçada, e encontrado com o indivíduo uma quantidade de entorpecente, vindo o mesmo a confessar que havia mais drogas no interior do imóvel. Na busca, foi encontrado grande quantidade de substância semelhante a maconha, balanças de precisão e sacolas plástica.
Um ponto que chamou a atenção dos investigadores foi a descoberta de alguns celulares, chips e carregadores que estavam embalados e nomeados. A equipe acredita que os aparelhos seriam enviados para alguma unidade prisional.
O conduzido confessou a propriedade do material e foi encaminhado para a DHE e apresentada a Autoridade Policial para a lavratura do Ato de Prisão em Flagrante-APF. O conduzido será encaminhado para a central de Polícia após os procedimentos legais e ficará à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.