20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e DRACO realizam prisão em flagrante

Os investigadores descobriram uma casa que servia de depósito para armazenamento e venda de entorpecentes

20/03/2024 às 17h27 Atualizada em 21/03/2024 às 16h19
Por: Genival Junior Fonte: Da redação
Compartilhe:
Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e DRACO realizam prisão em flagrante

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos com apoio da DRACO, realizaram na noite desta terça-feira, 19 de março, por volta das 20:30h, a prisão em flagrante delito de um homem de iniciais A.S.O, na travessa Mestre Felix, no bairro Belo Horizonte, em Patos-PB.

Os investigadores descobriram uma casa que servia de depósito para armazenamento e venda de entorpecentes, e durante o monitoramento do imóvel foi detectado grande movimento de usuários comprando o entorpecente.

Na ação, foi realizada a abordagem do morador da casa que estava entre a porta e calçada, e encontrado com o indivíduo uma quantidade de entorpecente, vindo o mesmo a confessar que havia mais drogas no interior do imóvel. Na busca, foi encontrado grande quantidade de substância semelhante a maconha, balanças de precisão e sacolas plástica.

Um ponto que chamou a atenção dos investigadores foi a descoberta de alguns celulares, chips e carregadores que estavam embalados e nomeados. A equipe acredita que os aparelhos seriam enviados para alguma unidade prisional.

O conduzido confessou a propriedade do material e foi encaminhado para a DHE e apresentada a Autoridade Policial para a lavratura do Ato de Prisão em Flagrante-APF. O conduzido será encaminhado para a central de Polícia após os procedimentos legais e ficará à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias