20°C 32°C
Patos, PB
Publicidade

Walber Virgolino deve assumir comando do PL e se tornar pré-candidato a prefeito de Cabedelo

Walber já havia se adiantado e falado que oficializaria a pré-candidatura se conseguisse a presidência do PL de Cabedelo

19/03/2024 às 18h59 Atualizada em 19/03/2024 às 19h54
Por: Genival Junior Fonte: Clickpb
Compartilhe:
Walber Virgolino deve assumir comando do PL e se tornar pré-candidato a prefeito de Cabedelo

O deputado estadual Walber Virgolino deve assumir o comando do PL em Cabedelo e a garantia do que irá registrar a sua candidatura para concorrer à prefeitura da cidade portuária nas eleições deste ano.

O parlamentar, juntamente com o deputado federal Cabo Gilberto e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, estiveram reunidos recentemente, com o ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

Walber já havia se adiantado e falado que oficializaria a pré-candidatura se conseguisse a presidência do PL de Cabedelo. Isso foi confirmado durante o encontro.

“Prego batido e ponta virada. Assim como me prometeu o presidente Bolsonaro, o nosso cabo Gilberto, o pré-candidato de João Pessoa, Marcelo Queiroga, o partido está em nossas mãos. Então, você de Cabedelo que quer se filiar ao PL, sinta-se à vontade. O partido agora tem um comando que defende Bolsonaro, direita conservadorista”, falou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias